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Termos e Condições

Introdução

O site [sors.pt] (doravante denominado “Site”) é propriedade da SUMSORS, Lda, que opera sob a marca comercial SORS, que é uma empresa comercial portuguesa com sede na Av. da República, 1485 G, 1º C 2775-275 Parede, e pessoa coletiva 513911030.

Disposições Gerais

Este documento rege os termos e condições para o uso deste site e o contrato entre a SORS e o cliente. Estes termos estabelecem os direitos e obrigações de todos os usuários e da SORS com relação aos bens/serviços disponibilizados neste site. Estes termos estão sujeitos a alterações, portanto, leia-os antes de fazer qualquer pedido. Se não concordar com estes termos na íntegra, deverá abster-se de fazer qualquer compra/pedido.

Se você tiver dúvidas sobre condições ou políticas de privacidade, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou [email protected]

Uso do site

O usuário compromete-se a usar este site em conformidade com a lei, abstendo-se de qualquer atividade que não esteja em conformidade com a lei, a moral e as boas práticas ou direitos de terceiros. Ao fazer um pedido através deste site, está a declarar ter mais de 18 anos e a capacidade legal para celebrar contratos.

O usuário compromete-se a cumprir com estes Termos e Condições, a sabendo que deve:

• Abster-se de introduzir, armazenar ou disseminar através do site, material difamatório, obsceno, prejudicial, xenofóbico e/ou qualquer outro conteúdo que viole os princípios gerais da lei e da ordem pública;
• Salvar e não divulgar a sua senha de login no site para impedir que terceiros acessem a sua conta SORS;
• Não usar identidades falsas;
• Fornecer os dados e endereços pessoais corretos para que a SORS possa processar os pedidos corretamente

Portanto, é expressamente proibido aos usuários transmitir mensagens ou informações abusivas, enganosas, difamatórias, obscenas ou que violem, de qualquer forma, o direito à privacidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como como o fornecimento de qualquer outra informação que possa ser prejudicial a terceiros ou ao proprietário do site.

A SORS se reserva o direito de excluir a conta de usuário que preenche qualquer uma destas situações supra mencionadas.

O usuário é responsável pela precisão dos dados comunicados à SORS e compromete-se a inserir imediatamente quaisquer alterações aos mesmos na sua conta de registo no site.

A SORS não se responsabiliza por qualquer atraso ou incapacidade de processar o pedido, principalmente na entrega devido a erros ou dados insuficientes relatados pelo usuário.

 

Pedido

Para realizar um pedido, deve seguir o processo de compra online. Observe que isso não significa que seu pedido foi aceite. O pedido é apenas uma etapa para adquirir um ou mais dos nossos produtos. Qualquer pedido está sujeito à sua aceitação pela SORS. Será comunicada a sua aceitação ou não através de e-mail. Se o pedido não for aceite após qualquer débito na conta do usuário, o valor total será reembolsado.

Preços e Formas de Pagamento

O preço dos produtos vendidos pela SORS é indicado e cobrado em euros (€) e inclui 23% de IVA, pela legislação portuguesa. Os custos de transporte são adicionados ao preço total, sempre que aplicável. A SORS reserva o direito de atualizar os preços no site sempre que julgar apropriado. No entanto, assim que o pedido for confirmado, os preços confirmados na compra permanecerão inalterados, apesar da atualização de preços no site. Apesar da máxima atenção, é possível que os usuários descubram informações incorretas sobre preços e promoções. Nesses casos, a SORS não se responsabiliza por tais ofertas e promoções e reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido feito usando as informações incorretas.

A SORS só irá prosseguir com a expedição do pedido após verificação e confirmação do pagamento. Todos os pagamentos através do site da SORS são seguros e protegidos.

Validade do Pedido

O seu pedido é válido por três (3) dias. Após este período e na ausência de pagamento, a SORS fará um contato de re-confirmação do pedido. Caso não haja resposta na forma de pagamento, o pedido será cancelado e os seus produtos voltarão a ser vendidos. Caso o cliente deseje comprar novamente esses produtos, será necessário iniciar um novo pedido.

Entrega

A entrega dos produtos comprados na Loja Online SORS será realizada por uma empresa de transporte expresso. Os prazos de entrega em Portugal são normalmente configurados para um máximo de 7 dias úteis após a confirmação e o pagamento do pedido (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). No entanto, podem existir variações dependendo das circunstâncias específicas de cada pedido, como: disponibilidade do(s) item(s) selecionado(s), a área de entrega de correio, datas festivas, eventos promocionais ou outras circunstâncias excepcionais.

O endereço para entrega utilizado será o definido pelo cliente durante o processo de registo no site. Se o cliente desejar a entrega num endereço diferente, essas informações deverão ser adicionadas durante a compra online na área específica.  Endereços incorretos são de inteira responsabilidade do cliente e podem levar a custos adicionais de re-emissão e expedição que só ocorrerão após a emissão dos pagamentos necessários.

Se não receber o seu pedido no prazo de entrega estipulado anteriormente, ou se tiver outras dúvidas, entre em contato connosco através do formulário de contato.

Taxas de envio

As despesas de envio são aplicadas por pedido. Isto significa que os custos totais serão determinados pelo valor total da compra e pelo país/região para onde será entregue.

Abaixo pode verificar a tabela com as informações sobre custos de envio:

PORTUGAL CONTINENTAL

ENVIO GRATUITO

AÇORES e MADEIRA

Compras acima de 250€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 250€ – 6€

EUROPA

Compras acima de 300€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 300€ – 10€

RESTO DO MUNDO

Compras acima de 500€ – ENVIO GRATUITO

Em compras inferiores a 500€ – entre 15€ a 18€*

*em compras com mais de 3 artigos

Disponibilidade de Stock

A SORS esforça-se para garantir que todos os artigos disponíveis para compra no site também estejam disponíveis em stock. Além disso, a SORS reserva o direito de rejeitar ou cancelar pedidos confirmados de itens listados como disponíveis em stock; quando, de facto, devido a um mau funcionamento técnico, a atualização do site estiver atrasada e os itens não estarem disponíveis em stock no momento da compra. Nesses casos, a SORS é responsável e reembolsará o cliente pelo valor total pago. Não obstante do cliente ter em atenção que na seção de Design Exclusivo se tratam de peças únicas e de apenas uma unidade em stock, pelo que poderão existir situações de indisponibilidade de stock pois a SORS dará prioridade a encomendas com pagamento efetuado.

Política de reclamações, devoluções e trocas

Após a receção do pedido, o cliente deve inspecionar a embalagem para verificar a existência de qualquer dano. Se houver algum produto danificado, o cliente não deve aceitar a embalagem, mas sim devolvê-la. A SORS re-emitirá o pedido e o reenviará sem custos adicionais.

Se, por algum motivo, o cliente não estiver satisfeito com o pedido, o contrato de compra poderá ser rescindido dentro de 14 DIAS após a receção. Para prosseguir com o cancelamento, a SORS deve ser notificada através do formulário de contato, para informar que o item será devolvido.

Após a conclusão da comunicação acima mencionada, a SORS fornecerá as diretrizes necessárias para devolver o pacote. Em caso de reembolso parcial ou total do pedido, a SORS retornará o valor pago pelo cliente, excluindo os custos de transporte e quaisquer taxas de importação e/ou alfandegárias. O reembolso será realizado após a receção e avaliação dos itens devolvidos. Para evitar qualquer extravio do pedido, a SORS recomenda que os itens devolvidos sejam enviados por correio registado.

Para fins de reembolso, os itens devolvidos devem atender cumulativamente aos seguintes requisitos:

1) O produto não deve ter sido lavado ou utilizado;

2) O produto deve apresentar as suas características originais e a embalagem não deve estar danificada (a embalagem não pode ser aberta e deve manter as etiquetas originais);

3) O produto deve estar completo. Os produtos adulterados não podem ser devolvidos ​​nem reembolsados.

 

Em caso de trocas, de acordo com o Decreto-Lei n. 24/2014 de 14 de Fevereiro, sobre trocas/devoluções realizadas em Loja Online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a recepção da encomenda, para a poder efetuar.

Como fazer trocas na loja online:

1) Enviar o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

SORS
Rua Antão Gonçalves 88 RC
2785-423 São Domingos de Rana

2) Os portes desta troca são da responsabilidade do cliente. Sugerimos que o envio seja feito em correio registado. E será cobrada uma taxa de 5€ para reenvio dos novos artigos para Portugal Continental ou o valor dos portes discriminados nos Termos & Condições.

3) Enviar um email para [email protected] com a seguinte informação:  nome completo, número da encomenda, email para contacto, número de telefone, artigo pelo qual pretende a troca ou indicação de devolução caso assim o deseje.

4) A nossa equipa entrará em contacto consigo.

 

Qualquer reclamação ou sugestão poderá também ser realizada no Livro de Reclamações Online

Atenção ao cliente

Para mais informações, entre em contato connosco através da nossa página de Contatos. Também recomendamos que consulte as nossas perguntas frequentes no site (FAQ’s)

Admissão de dados

Ao inserir o seu contato eletrónico para efeitos de encomenda online, o mesmo será automaticamente adicionado à nossa Newsletter, que poderá cancelar a sua subscrição em qualquer momento à posteriori. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.

Lei aplicável

Os termos aqui descritos, bem como as suas disputas, estão de acordo e serão tratados pela Lei Portuguesa.