SORS

(nome, género feminino) do latim

destino, fado, sorte, fortuna

A NOSSA HISTÓRIA

criada em 2016 e 100% Portuguesa, a SORS é fusão da técnica e criatividade

Miguel Pinto, o fundador da SORS e a mente criativa por detrás de todas as peças, é um ex-bancário que decidiu mudar de vida e dedicar-se à sua verdadeira paixão. Aprendeu a costurar ainda jovem com a avó, numa velhinha Singer de ferro, onde fazia remendos nos fatos de surf do irmão e dos amigos.

Apesar da vida profissional o ter levado por outro caminho, sempre se interessou por Moda e fazia experiências de modelagem com as amigas. Quando trabalhava num banco começou a fazer vestidos para as colegas, pois percebeu a necessidade de estarem sempre impecáveis mas práticas e sem terem que perder muito tempo de manhã… o que em 2016 o levou a dedicar-se a tempo inteiro ao seu hobby.

Criou a SORS com a finalidade de oferecer essenciais de guarda-roupa, criando peças atemporais que permanecem além das estações. Através da fusão de métodos tradicionais com novas técnicas e matérias-primas selecionadas, cada coleção é idealizada ao pormenor, sendo a maioria das peças confecionadas ainda por ele próprio. Com o crescimento da marca surgiu a necessidade de recorrer a pequenos ateliers na zona de Lisboa, mas sempre assegurando que os materiais são nacionais e sustentáveis, os padrões da marca são desenvolvidos por uma designer amiga e todas as peças exclusivas são criadas a partir do reaproveitamento de materiais.

A missão SORS é criar peças criativas que completem qualquer guarda-roupa feminino, de bom design e corte, mas funcionais, confortáveis e de alta qualidade e durabilidade. As nossas peças têm sempre tiragens pequenas ou mesmo únicas, pois queremos assegurar a individualidade, a qualidade do produto nacional e o único.

ABRACE A SUA INDIVIDUALIDADE, SOMOS TODOS ÚNICOS

zero waste
sustentaveis
handmade

A EQUIPA

Miguel Pinto

Fundador

Hiperativo, Criativo, Perfecionista, Obcecado

#sorsgirls

o que dizem sobre nós

Isabel Angelino

Isabel Angelino

A SORS é uma marca portuguesa que alia a qualidade dos tecidos e do design à sustentabilidade é isso merece o nosso aplauso 👏

Ana Rita Furtado

Ainda procuro pelas palavras certas para vos agradecer pelo vosso incrível trabalho. Todos os detalhes, a confecção, o amor que é colocado em cada detalhe faz toda a diferença nos vossos artigos. A roupa desliza no nosso corpo de uma maneira suave como nunca senti antes. Continuem com o excelente trabalho que nos habituaram. Quem faz bem feito, tem clientes satisfeitos !

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

pt_PTPortuguês